Will Chase, Jackson Hurst e Jennifer Aspen em Sharp Objects e nova série para a HBO
| 31 Mar, 2017

Publicidade

Will Chase (Nashville), Jackson Hurst (Drop Dead Diva) e Jennifer Aspen (Party of Five) vão integrar o elenco recorrente de Sharp Objects, minissérie da HBO.

Chase vai interpretar Bob Nash, o pai de Ann Nash, a primeira vítima mortal de Wind Gap, um homem que possui um temperamento bastante tramado. Este está afastado da sua mulher, enquanto toma conta dos seus outros três filhos, e estes acontecimentos afetaram-no.

Hurst será Kirk Lacey, um homem com muitos sonhos que ficou preso na sua pequena cidade, um lugar que o recorda da sua futilidade e de um vergonhoso incidente do passado. Aspen será Jeannie Keene, mãe de John e Natalie Keene. A sua decisão de se mudar de Filadélfia para Wind Gap provou ser desastrosa: o marido foi-se embora, a filha está desaparecida e o filho é o principal suspeito no caso.

A série centra-se numa repórter criminal, Camille Preaker, que regressou de uma breve estadia num hospital psiquiátrico e que tem que regressar à sua pequena cidade para cobrir o homicídio de duas jovens raparigas. Enquanto tenta juntar um puzzle psicológico do seu passado, Camille começa a identificar-se com as vítimas.

Em outras notícias da HBO, o canal americano juntou-se ao italiano RAI para produzir My Brilliant Friend, uma série de 8 episódios baseada no livro de sucesso de Elena Ferrante.

My Brilliant Friend é uma história que mostra a força da amizade feminina. Quando a amizade mais importante da sua vida parece ter desaparecido sem deixar rasto, Elena Greco, uma mulher de idade, imersa numa casa cheia de livros, vira-se para o computador e começa a escrever a história desse relação. Ela conheceu Raffaella Cerullo, a quem sempre tratou por Lila, no primeiro ano da escola primária, em 1950.

A ação decorre numa perigosa e fascinante Nápoles e mostra a história desta amizade desde o início até aos 60 anos que decorrem das suas vidas, enquanto tenta descrever o mistério que é Lila, a brilhante amiga de Elena, e como esta é a sua melhor amiga e, ao mesmo tempo, a sua maior inimiga.

 

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos