Sarah Wayne Callies, Noel Fisher, Michael Kelley e outros em The Long Road Home
| 27 Mar, 2017

Publicidade

O elenco de The Long Road Home começa a formar-se! A série de oito episódios centra-se num episódio da Guerra do Iraque, quando a Primeira Divisão de Cavalaria de Fort Hood, no Texas, se vê numa emboscada que ficou conhecida como ‘Black Sunday’. A história irá alternar com momentos passados no Texas, envolvendo as famílias dos soldados, que aguardam por notícias.

Michael Kelly (House of Cards) vai dar vida ao Tenente Coronel Gary Volesky, o heroico comandante do batalhão, e Sarah Wayne Callies (Prison Break e The Walking Dead) será LeAnn, a sua esposa. Jason Ritter (Parenthood) terá o papel do Capitão Troy Denomy, pai de um recém-nascido e casado com Gina, que será interpretada por Kate Bosworth (SS-GB).

Jeremy Sisto (Suburgatory) interpretará um militar de carreira, Robert Miltenberg, que está perto de deixar o exército, mas acaba por ser impedido de se retirar para ir em missão.

Para terminar, a série contará ainda com Noel Fisher (Shameless), E.J. Bonilla (Unforgettable), Jon Beavers (The Fresh Beat Band) e Patrick Schwarzenegger, filho de Arnold Schwarzenegger.

A estreia deverá acontecer ainda este ano.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos