Olivia Sandoval reforça Fargo; Dennis Boutsikaris e Aaron Poole em Salvation
| 23 Mar, 2017

Publicidade

A terceira temporada da série Fargo vai contar com Olivia Sandoval no elenco.

Sandoval dará vida à polícia Winnie Lopez, que terá papel recorrente ao longo da temporada. Winnie é descrita como uma mulher de força, sem timidez e com planos sólidos para a sua vida. A 3.ª temporada da série irá desenrolar-se em 2010, alguns anos após a ação da 1.ª temporada e desenvolve-se em torno de dois irmãos – não gémeos – protagonizados por Ewan McGregor, Emmit e Ray Stussy.

Já o novo drama de Verão da CBS, Salvation, conta com duas novas caras: Dennis Boutsikaris (Better Call Saul) e Aaron Poole (Strange Empire).

Protagonizada por Jennifer Finnigan (Grace Darrow), Santiago Cabrera (Darius Tanz) e Charlie Rowe (Liam), a série vai contar a história de um estudante do MIT (Massachusetts Institute of Technology) e de uma estrela da tecnologia que fazem uma grande descoberta na sua estadia no Pentágono: que um asterpide vai colidir a terra em seis meses.

Na série, Boutsikaris interpretará o Dr. Malcolm Croft, professor e mentor de Liam no MIT. Desconfiado quanto à descoberta do que pode vir acontecer, acaba por ver que é algo que poderá mudar a história humana, forçando-se a ajudar e impedir que tal aconteça. Já Poole interpretará Lazlo, um amigo de infância de Darius. Apesar de uma longa e complicada história juntos, Lazlo é tudo para Darius.

Salvation estreia dia 12 de junho nos EUA.

 

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos