Matthew Broderick em American Crime Story: Katrina e JD Pardo em Mayans MC
| 25 Fev, 2017

Publicidade

O FX traz-nos novidades de duas das suas séries, uma delas de antologia e outra que ainda aguarda luz verde para avançar.

Primeiro, temos Matthew Broderick, casado com a também atriz Sarah Jessica Parker e conhecido sobretudo pelo papel de protagonista no filme Ferris Bueller’s Day Off (O Rei dos Gazeteiros), que vai juntar-se ao elenco de American Crime Story: Katrina, onde vai interpretar o diretor da FEMA (Agência Federal de Gestão de Emergências), Michael D. Brown, que estava encarregue de liderar a resposta federal a ser dada para lidar com o furacão.

Esta 2.ª temporada não irá estrear antes de 2018, mas ainda não se sabe a data.

Em Mayans MC, o spin-off de Sons of Anarchy com episódio piloto encomendado, vamos ter JD Pardo (Revolution) como protagonista, dando vida a Ezekiel ‘EZ’ Reyes, um candidato a membro dos Mayans MC na fronteira entre a Califórnia e o México. EZ é talentoso e faz parte de uma família latina cujo sonho americano foi arruinado pela violência do cartel. Agora, EZ procura vingança, mas isso leva-o para uma vida que nunca quis e da qual não poderá escapar.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

apples never fall

Recomendamos