JR Bourne em Somewhere Between e Dan Harmon em Dr. Ken
| 26 Fev, 2017

Publicidade

Novidades em duas séries da ABC!

JR Bourne juntou-se ao elenco de Somewhere Between, o drama de verão da ABC com uma reviravolta sobrenatural. Escrita por Stephen Tolkin e baseada num formato coreano, a série centra-se em Laura Price, uma produtora de uma programa de televisão de sucesso e uma mãe de garra. Ela sabe que a sua filha Serena vai ser assassinada, só não sabe quem será o assassino e o porquê, mas sim o quando, o onde e o como. Apesar de todas as suas tentativas de manter a filha viva provam-se inúteis, pois o destino de Serena mantém-se. Bourne irá dar vida a Tom, o marido de Laura que, apesar de ser um poderoso advogado, é bastante sensível.

Já Dan Harmon irá aparecer no finale da segunda temporada de Dr. Ken, série protagonizada por Ken Jeong, sendo que os dois já trabalharam juntos em Community. No episódio, intitulado Ken’s Big Audition, Harmon irá dar ser ele mesmo, o criador de uma nova comédia de TV que se irá passar numa universidade.

A personagem de Harmon irá ver Ken fazer stand-up e vai convidá-lo para uma audição – sem qualquer ideia onde se está a meter. No final da primeira temporada, a performance de stand-up de Ken tinha atraído a atenção de uma agente, mas ele escolheu voltar ao seu trabalho como médico.

 

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos