Gina Gershon em Brooklyn Nine-Nine e Eion Bailey no elenco de The Last Tycoon
| 16 Fev, 2017

Publicidade

Gina Gershon vai participar em vários episódios de Brooklyn Nine-Nine, onde interpretará a sargento Melanie Hawkins, que manda na força de elite da NYPD. Tanto Jake como Rosa estão embasbacados com ela e competem entre ambos por um lugar na equipa da sargento. A 4.ª temporada de Brooklyn Nine-Nine regressa a 11 de abril.

Outra novidade de elenco acontece na série The Last Tycoon, que vai contar com Eion Bailey (Once Upon a Time) no papel de Clint Frost, um ator muito bem parecido, confiante e que está bastante entusiasmado por assistir a uma exibição do seu filme, The Bells of Boston. No entanto, a sua alegria tranforma-se em medo quando  se apercebe que a sua representação, tal como o filme, não é boa.

The Last Tycoon é inspirado na vida de Irving Thalberg, em quem se baseia a personagem do protagonista Monroe Stahr no livro. A série centra-se em Stahr, o primeiro jovem bem-sucedido de Hollywood como executivo de estúdio em 1930, e na sua ascensão ao poder, pondo-se contra o seu mentor e atual chefe do estúdio, o musculado, imponente, charmoso e vaidoso Pat Brady, personagem baseado em Louis B. Mayer.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos