Chris Lowell recorrente em G.L.O.W. e Mina Sundwall no elenco de Lost In Space
| 18 Dez, 2016

Publicidade

Chris Lowell (Veronica Mars) vai fazer parte da série de comédia da Netflix, G.L.O.W., de forma recorrente. Ele será Sebastian “Bash” Howard, um playboy rico cuja obsessão pelo wrestling o leva a criar e a financiar o primeiro programa televisivo sobre wrestling feminino.

Criada por Liz Flahive e Carly Mensch, G.L.O.W. é inspirada na história verídica de uma liga feminina de wrestling dos anos 80. Esta decorre em Los Angeles e conta a história fictícia de Ruth, uma atriz sem trabalho que tem a última tentativa de viver os seus sonhos quando se depara com o brilho e spandex do mundo do wrestling feminino através de uma série semanal sobre o tema.

Por sua vez, Mina Sundwall (Law & Order: Special Victims Unit) vai ser coprotagonista da série de sci-fi, Lost in Space, também da Netflix, um remake do culto televisivo de 1965 de Irwin Allen.

Esta nova série, com estreia prevista para 2018, centra-se na família Robinson, que se vê forçada a unir-se em tempo de crise. Presos a anos luz do seu destino, encontram-se a lutar com um novo e estranho ambiente extraterrestre e também com os seus próprios demónios.

Sundwall será Penny Robinson, uma das crianças da família, personagem interpretada por Angela Cartwright na série original.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos