William Russ, Keiko Agena e Paolo Andino em Colony
| 18 Nov, 2016

Publicidade

William Russ (Girl Meets World), Keiko Agena (Gilmore Girls) e Paolo Andino (The Last Ship) juntaram-se ao elenco de Colony, para a segunda temporada, como personagens regulares.

Russ irá dar vida a Hennessey, um antigo espião que já viu de tudo e bastante inteligente que agora serve como ponte entre as várias células da Resistência. Esta posição privilegiada permite a Hennessey ajudar Broussard (Tory Kittles) a desvendar um dos maiores mistérios em volta do bloco de Los Angeles.

Agena é Betsy, uma colega de Will Bowman (Josh Holloway) e Jennifer (Kathleen Rose Perkins) na Segurança Interna. Ela é uma das caras amigas em quem podes confiar, mas quando as politicas da Ocupação mudam de lado, Betsy encontra-se numa posição comprometedora.

Andino será Howard, um membro da Homeland Security cuja lealdade será testada quando conhece Broussard.

A 2.ª temporada da série começa a tentativa de Will de recuperar o filho. Will tem vindo a ajudar os Colaboradores e agora sabe sobre a aliança da sua mulher, Katie (Sarah Wayne Callies), com a Resistência. Agora em lados opostos da batalha, a questão é se eles terão prejudicado o seu futuro e se poderão voltar a reunir a família.

Colony estreia a nova temporada a 12 de janeiro de 2017.

 

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos