Will Chase na nova temporada de Nashville e Gary Cole no elenco de The Good Fight
| 08 Nov, 2016

Publicidade

Os seus dias como regular no elenco de Nashville podem ter terminado, mas Will Chase irá fazer parte da estreia da nova temporada da série, em 2017.

Chris Carmack mostrou o que se passava atrás das câmaras, através do Twitter, onde revelou que Luke Wheeler ainda não se iria embora. Chase, regular num dos novos dramas da ABC, Time After Time, também partilha o entusiasmo de Carmack, na mesma rede social. A 5.ª temporada de Nashville, estreia a 5 de janeiro com um episódio de duas horas.

Por sua vez, The Good Fight vai trazer ao elenco uma cara conhecida. Gary Cole vai regressar para interpretar Kurt McVeigh, um famoso especialista de balística casado com Diane.

The Good Fight decorre um ano depois dos acontecimentos que ocorreram na temporada final de The Good Wife e centra-se no enorme golpe financeiro que destruiu a reputação de uma jovem advogada, Maia, afilhada de Diane Lockhart, enquanto, simultaneamente, destrói as poupanças da sua mentora. Forçadas a deixar a Lockhart & Lee, o par junta-se a Lucca Quinn numa das mais proeminentes firmas de advogados de Chicago.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos