Regressos de personagens em Teen Wolf e Pretty Little Liars
| 12 Nov, 2016

Publicidade

A conta de Twitter Teen Wolf News publicou uma fotografia dos bastidores da 6.ª temporada de Teen Wolf que revela o regresso de Claire Bryétt Andrew e Lily Bleu Andrew à série da MTV.

As suas personagens, Sydney e Lori, respetivamente, estarão assim de volta na nova e última temporada, que estreia já no próximo dia 15 de Novembro.

Já em Pretty Little Liars teremos o regresso de Vanessa Ray com a personagem Charlotte DiLaurentis/CeCe Drake no último episódio da série.

Vanessa contou ao Entertainment Weekly que os fãs vão poder ver alguns flashbacks de Charlotte e tirar as dúvidas acerca do que aconteceu com a sua personagem: “Há muitas perguntas sem resposta acerca de CeCe, por isso acho que vão ter algumas respostas. Não sabemos como é que ela morreu e isso tem sido um grande tópico de discussão ao longo de toda a 7.ª temporada, por isso acho que vão ter uma resposta acerca disso”. Relativamente à despedida da série, Ray ainda acrescentou que “foi uma experiência especial ter tido a série como uma base por isso” vai “sem dúvida, ter muitas saudades da série, do elenco e da produção”.

A 7-ª e última temporada da famosa série da Freeform regressa em abril de 2017.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos