Ron Livingston no elenco de Loudermilk e Jared Harris em The Terror
| 01 Out, 2016

Publicidade

Ron Livingston (Standoff e Band of Brothers) foi escolhido para interpretar a personagem principal em Loudermilk, a nova série de comédia da cadeia televisiva AT&T Audience.

A série de 10 episódios segue Dave Loudermilk, um alcoólico em recuperação e conselheiro de abuso de substâncias, com muito mau feitio. Com a capacidade de enfurecer qualquer pessoa na sua vida, Dave acredita que um estranho é apenas um inimigo que ainda não conheceu. Apesar de ter o seu problema de álcool sob controlo, a sua vida é um passo em frente e doze para trás.

Por sua vez, a cadeia televisiva AMC terá como personagem principal na sua nova série, The Terror, o ator Jared Harris (The Crown). Ele interpretará Francis Crozier, Capitão do HMS Terror e segundo comando da expedição. Um brilhante marinheiro e capitão, mas também um irlandês que está farto da British Royal Navy e acabou desiludido com o seu aparato e políticas.

Baseada no sucesso de vendas de Dan Simmons, The Terror decorre em 1847, quando uma equipa de expedição da Marinha Real Britânica à procura da Passagem do Noroeste é atacada por um predador misterioso que persegue o navio e a sua equipa. Um jogo de suspense e desespero em busca da sobrevivência.

No elenco já tinham sido anunciados Ciaran Hinds (Game of Thrones), Paul Ready (Cuffs) e Adam Nagaitis (Houdini and Doyle).

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos