Novidades no elenco de Star e Empire
| 13 Out, 2016

Publicidade

Darius McCrary, de Family Matters, foi escolhido para fazer parte do elenco da nova série da FOX, Star, com Lee Daniels e Tom Donaghy como criadores e produtores executivos. Darius irá interpretar Otis Leecan, personagem descrita como um homem inteligente, manipulador e perigoso e que está obcecado pela sua filha adotiva Simone (Brittany O’Grady). Ele irá fazer tudo o que estiver ao seu alcance para a trazer de volta depois de ela ter fugido.

A série, passada em Atlanta, acompanha três jovens cantoras talentosas (interpretadas por Jude Demorest, Ryan Destiny e Brittany O’Grady) que navegam pelo mundo da música à procura de atingir o sucesso.

Do mesmo produtor, Lee Daniels, a série Empire também tem novidades no seu elenco. Frank Whaley irá fazer parte da 3.ª temporada da famosa série da FOX, onde irá interpretar Edison Cruz, um blogger talentoso, brilhante e implacável que representa uma ameaça para a popularidade de Angelo nas eleições para prefeito de Nova Iorque.

Atualmente, Frank poderá ser visto na série da Netflix, Luke Cage, e futuramente, no filme da Paramount, Monster Trucks.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos