Janel Moloney em American Crime e novidades em The Americans e No Tomorrow
| 19 Out, 2016

Publicidade

Janel Moloney juntou-se ao elenco da 3.ª temporada do drama American Crime. A atriz, conhecida por papéis em The West Wing e The Leftovers, será Raely, uma mãe solteira que está a tentar reconquistar a confiança da sua família. A nova temporada desta série vai passar-se na Carolina do Norte e o enredo vai centrar-se em problemas laborais.

Brett Tucker, conhecido pelos seus papéis em Mistresses e Neighbours, vai participar na 5.ª temporada de The Americans. O ator será Ben Stobert, um cientista inteligente e dedicado cujo trabalho é mais profundo do que parece.

Para terminar, Marta Milans, que participou em série como Mysteries of Laura, High Maintenance e Wizard of Lies vai entrar no elenco de No Tomorrow no papel de Sofia, uma fotógrafa que se relaciona com alguns dos personagens principais. Esta série da CW centra-se numa gestora de um centro de distribuição que se apaixona por um homem que aprecia a vida ao máximo porque acredita que o apocalipse está quase a chegar. Desta feita, os dois começam uma aventura para realizar alguns dos seus sonhos.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos