Caras familiares em Liar e Counterpart, as novas séries da Sundance TV e Starz
| 03 Out, 2016

Publicidade

Joanne Froggatt (Downton Abbey) e Ioan Gruffudd (Forever) são as novas caras que se vão juntar ao elenco de Liar, o novo thriller de seis episódios da Sundance TV, em conjunto com a ITV.

A série conta a história de uma noite que muda para sempre a vida de Laura Newell e Andrew Ellis, os dois personagens que os atores irão representar. Laura é uma inteligente e dedicada professora que saiu recentemente de um relacionamento e não está confiante o suficiente para se aventurar no amor, enquanto Andrew é um cirurgião de renome, cujo filho estuda na escola onde Laura trabalha.

A atração entre os dois leva-os a marcarem um encontro, porém nenhum dos dois pensou nas consequências que isso poderia ter nas suas famílias. Liar explora então o custo devastador da omissão no casal e na família, quando segredos e mentiras são expostas.

Mas as novidades não param por aqui!

Também Olivia Williams (Manhattan) e Harry Lloyd (Game of Thrones) vão dar vida a personagens novos, na próxima série do canal Starz, Counterpart, que conta com uma encomenda de duas temporadas de 10 episódios.

A série conta a história de Howard Silk, um comum funcionário de uma agência burocrática que descobre que o sítio onde trabalha guarda uma passagem secreta para uma dimensão paralela.

Através de Howard e do seu companheiro da outra dimensão, a série passa por vários temas de identidade e amores perdidos. Olivia Williams interpreta Emily Burton Silk, esposa de Howard, uma misteriosa mulher cujos segredos se tornam o foco da 1.ª temporada. Harry Loyd será Peter Quayle, um homem de poder na agência cuja carreira cuidadosamente planeada começa a descarrilar à medida que ele se afunda no mundo da espionagem e vidas duplas.

 

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos