Novidades em Altered Carbon e outras séries da Netflix
| 09 Set, 2016

Publicidade

Aletered Carbon é uma das novas séries da Netflix. Baseada no livro de 2002 de Richard Morgan com o mesmo nome, a história passa-se no século XXV, altura em que a mente humana foi digitalizada e pode ser transferida de corpo para corpo. Takeshi Kovacs, antigamente pertencente à elite interestelar Envoy, é aprisionado durante 500 anos e enviado para um futuro que tentou travar. Chris Conner, conhecido pelo seu papel em American Crime Story, será Poe. Este personagem tem centenas de anos e habita a psique de Edgar Alan Poe. É o proprietário de Raven, um hotel de luxo que recebe hóspedes com ideais de uma sociedade antiga e mais civilizada. Ato Essandoh, conhecido pelo seu papel em Vinyl, será Vernon Elliot, um ex-fuzileiro. A sua mulher foi presa e a filha morta, pelo que não tem muitos motivos para viver. É inimigo de Takeshi Kovacs, mas a sua tendência para a violência e a família aproximam-nos.

Godless é outra das novas apostas da Netflix a receber novas caras! Scoot McNairy participará nesta série como Bill McNue, o xerife de La Belle. Sam Waterson (Law & Order) será Marshal John Cook, representante da lei em Santa Fé e perseguidor de Griffin. Kim Coates (Sons of Anarchy) será Ed Logan, um homem arrogante que chega a La Belle. Audrey Moore (Better Call Saul) será Sarah Doyle, uma mulher desesperada por companhia masculina. Christiane Seidel (Boardwalk Empire) será Martha, uma alemã suspeita. Randy Oglesby dará vida a Asa Leopold, o dono de uma loja. Justin Welborn (Justified) será Floyd Wilson, capaz de localizar o gangue de Griffin. Christopher Fitzgerald será J. J. Valentine, o presidente da companhia mineira Quicksilver, que quer comprar a mina de La Belle.

Esta série terá seis episódios e a história centra-se em Frank Griffin, um bandido que aterroriza o Oeste enquanto procura Roy Good, outrora seu parceiro e agora inimigo mortal. Roy esconde-se no Rancho de Alice Fletcher e a sua busca leva-o a La Belle, onde só vivem mulheres.

 

 

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos