Regressos em The Vampire Diaries e Supernatural
| 07 Set, 2016

Publicidade

A CW vai trazer de volta algumas caras novas às suas séries com elementos sobrenaturais.

Em primeiro lugar, teremos Michael Trevino de regresso a The Vampire Diaries. Assim, Tyler Lockwood vai fazer parte da oitava e última temporada, onde voltará a encontrar-se com Damon, que está completamente descontrolado. Tyler vai tentar incutir algum bom senso a Damon, lembrando-lhe do que realmente mais importa na vida, mas resta saber se este estará disposto a aceitar os conselhos.

A temporada final de The Vampire Diaries estreia a 21 de outubro e Trevino iniciará a sua participação no terceiro episódio.

Adam Rose vai voltar a interpretar Aaron Bass nesta 12.ª temporada de Supernatural, numa altura em que Sam e Dean se preparam para uma batalha com o mais famoso ditador do mundo, Adolf Hitler.

Rose já tinha aparecido num episódio da temporada 8, dando vida ao neto de um membro da Judah Iniciative, um grupo secreto de rabis que se dedicam a lutar contra a Thule Society. Esta sociedade criou um campo onde fazia experiências terríveis para reavivar os mortos e agora têm um plano para trazer Hitler de volta à vida.

O ator vai aparecer no 5.º episódio – que marca também o regresso da Thule Society – da temporada que estreia a 13 de outubro, passando a série a ser emitida às quintas e não às quartas, como era habitual.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos