Chastity Dotson recorrente em Patriot e Pitch; Bethany Joy Lenz junta-se a Colony
| 02 Set, 2016

Publicidade

Chastity Dotson, que já está na 3.ª temporada de Bosch com a personagem Keisha Russell, irá ter um papel noutra produção da Amazon, Patriot, e também na nova série da Fox, Pitch.

Escrita e produzida por Steven Conrad, Patriot segue a vida complicada de um oficial de inteligência chamado John Tayner, cuja mais recente missão é prevenir o Irão de se tornar uma potência nuclear. Chastity irá interpretar Carol, uma veterinária carismática, inteligente e atraente e que tem um filho com Edward, irmão de John.

Já Pitch, produzida por Paris Barclay e passado no mundo do baseball, acompanha Ginny (interpretada por Kylie Bunbury), uma jovem que desafia as probabilidades quando se torna a primeira mulher a jogar nas ligas principais. Dotson irá representar Janet Baker, a adorável e protetora mãe de Ginny.

Noutro lado temos a atriz Bethany Joy Lenz, conhecida pela personagem Haley James Scott em One Tree Hill, que se juntou ao elenco da 2.ª temporada de Colony, da USA Network. Bethany irá interpretar Morgan, um génio da informática e uma mulher determinada a fazer o que está correto. Inicialmente este papel foi representado pela atriz Thora Birch, que teve de abandonar a série devido a conflitos de agenda.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos