Wendie Malick recorrente em Pitch e convidada em NCIS: New Orleans
| 14 Ago, 2016

Publicidade

Wendie Malick, a inesquecível Victoria Chase de Hot in Cleveland, está num dos melhores (e mais preenchidos) momentos da sua carreira. Apesar do pouco sucesso de Rush Hour – em que participou anteriormente -, que levou ao cancelamento da série pela CBS, não teremos tempo para sentir saudades da atriz, já que ela está envolvida em dois projetos distintos para a próxima fall season.

Em Pitch, série da Fox, Wendie vai ter um papel recorrente. A sua personagem chama-se Maxine Armstrong e será uma das principais acionistas do clube de basebol San Diego Padres. A série gira em torno deste desporto, onde Ginny Baker (Kylie Bunbury) desafia a tradição deste desporto, maioritariamente masculino, e luta pelo lugar de pitcher no seu clube.

Já em NCIS: New Orleans, série da CBS, Wendie fará uma participação especial no quarto episódio da 3.ª temporada. Aqui ela será Sylvia Lund, a mãe do cientista forense Sebastian Lund (Tob Kerkovich). Quando a virmos na tv, perceberemos a razão de muitas das excentricidades de Sebastian. Como mãe superprotetora, ela vive preocupada com o bem-estar do filho e, como não disfarça esta característica, criará situações embaraçosas.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos