Paget Brewster volta ao elenco de Criminal Minds após saída de Thomas Gibson
| 30 Ago, 2016

Publicidade

Depois dos acontecimentos de violência no estúdio que culminaram no despedimento do protagonista Thomas Gibson, que interpretava o chefe da Unidade de Análise Comportamental (BAU) do FBI, Aaron Hotchner, Criminal Minds parece ter arranjado forma de minimizar o impacto da saída do ator – chamando Emily Prentiss de volta à BAU.

Paget Brewster interpretou a Agente Emily Prentiss desde a 2.ª temporada da série, tendo acabado por sair na 7.ª temporada, por vontade própria, depois das várias divergências criativas entre a produção da série e a CBS que aconteceram na 6.ª temporada. A atriz ainda foi fazendo algumas participações especiais nas temporadas que se seguiram, sendo que a última vez que retomou o papel foi para o episódio que marcou a saída de outro dos protagonistas, Shemar Moore (Derek Morgan).

Já se sabia que Paget Brewster ia reaparecer para um arco de alguns episódios desta 12.ª temporada, mas surgiu agora a notícia de que a atriz foi promovida a regular, voltando assim ao elenco principal de Criminal Minds.

Brewster junta-se assim aos seus colegas do elenco original: Matthew Gray Gubler (Spencer Reid), AJ Cook (Jennifer ‘JJ’ Jareau) e Kirsten Vangsness (Penelope Garcia), a Joe Mantegna (David Rossi), Aisha Tyler (Tara Lewis) e ao caloiro – com experiência noutras equipas do FBI – Adam Rodriguez (CSI: Miami).

A showrunner Erica Messer afirmou estar extremamente entusiasmada com o regresso de Paget a tempo inteiro: “A família BAU teve imensas saudades dela, dentro e fora do ecrã. Tê-la de volta no set tem sido ótimo, é como se ela nunca tivesse saído.”

A 12.ª temporada de Criminal Minds estreia dia 28 de setembro nos Estados Unidos da América. O primeiro episódio onde Paget irá entrar tem data de estreia para dia 12 de outubro.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos