Novidades no universo heróico da CW
| 13 Ago, 2016

Publicidade

Lance Henriksen, mais recentemente Bill McCready em The Blacklist, é o mais recente membro da Liga da Justiça em Legends of Tomorrow. Henriksen irá interpretar Obsidian. Pouco se sabe ainda sobre o modo como a sua personagem será abordada e adaptada ao formato da série.

Sharon Leal, a atriz que interpretou Zuri Ellis em Grimm e Vanessa Lodge em Hellcats, irá vestir a pele de Miss Martian em Supergirl. Leal não será a única nova personagem a chegar de um outro planeta. Chris Wood, Jake na jovem Containment, irá aterrar como Mon-El.

Dolph Lundgren, John Eriksson em SAF3, será o novo vilão de Arrow. O ator irá interpretar Kovar, personagem mencionada por Taiana no final da 4.ª temporada da série. Os flashbacks da quinta instalação irão levar a audiência à Rússia, acompanhando o recrutamento de Oliver pela Bratva no passado e a reconstituição da Team Arrow no presente.

Para além de ter ficado confirmado o crossover no universo heróico da CW, foi também mencionado, durante a press tour da Television Critics Association, uma parceria musical entre Supergirl e The Flash. Foi ainda revelado que uma das personagens principais de uma das séries de heróis estará para abandonar o armário como parte da comunidade LGBT.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos