Jeremy Davies é o novo vilão de Sleepy Hollow e JoAnna Garcia Swisher entra em Pitch
| 04 Ago, 2016

Publicidade

Jeremy Davies (Lost) vai ser o próximo vilão de Sleepy Hollow. Chamado Malcolm Dreyfuss, este mau da fita é egocêntrico, diz tudo o que pensa sem se preocupar com o que os outros possam pensar e é um especialista em tecnologia que antes dos 30 anos já era milionário. Desde aí, pode-se dizer que andou sempre à procura de novo mundos que pudesse conquistar. Este homem personifica também tudo aquilo que Ichabod Crane despreza ideologicamente.

Ainda na Fox, mas numa nova aposta, Pitch, iremos contar com JoAnna Garcia Swisher (Reba e Privileged) num papel recorrente. Ela vai interpretar Rachel Patric, uma pivô da televisão extremamente competente e inteligente, sempre de resposta pronta e também muito persistente. Ex-mulher de Mike Lawson (Mark-Paul Gosselaar), foi ela quem pediu o divórcio e, infelizmente para Mike, já tem outra pessoa na sua vida. A sua participação na série – que estreia a 22 de setembro – começa já no 2.º episódio.

Para terminar, estão também confirmados nomes como: B.J. Britt (Agents of Shield), que será o irmão Will, o irmão mais velho de Ginny, a personagem principal; Bob BalabanChastity Dotson (Single Ladies), Ryan Dorsey (Justified), Jack McGee (The McCarthys) e Michael Beach (Crisis e The 100).

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos