Starz adapta série britânica Peep Show e John Malkovich em Humboldt
| 31 Jul, 2016

Publicidade

A cadeia televisiva Starz decidiu adaptar a série de comédia britânica, Peep Show, que terminou o seu percurso de 12 anos no Channel 4, no ano passado.

Esta marca a mais recente tentativa de criar uma versão americana da aclamada série – a emitida durante mais tempo pelo Channel 4 – depois de tentativas falhadas de pilotos na Fox em 2005, que contou com a participação de Johnny Galecki (The Big Bang Theory), e no Spike, em 2008.

Filmado exclusivamente do ponto de vista das duas personagens principais, Peep Show já recebeu dois prémios BAFTA, dois prémios da British Comedy e dois da Royal Television. A série centra-se em dois amigos disfuncionais que partilham as suas vidas enquanto se tentam ajustar ao mundo profissional.

Noutras novidades, o nomeado por duas vezes aos Óscares, John Malkovich, foi escolhido para protagonizar Humboldt, uma série de drama criminal inspirada no livro de Emily Brady.

Este livro, Humboldt: Life on America’s Marijuana Frontier, explora uma comunidade insular da Califórnia do Norte, que durante cerca de 40 anos se dedicou principalmente ao cultivo e venda de marijuana. Brady, que durante um ano viveu com os secretos residentes, mostra de forma íntima um olhar sob esta comunidade dependente da planta proibida e como tudo está a mudar.

Malkovich será o carismático patriarca de uma peculiar família do crime da comunidade.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos