Samira Wiley e Will Chase em novos projetos
| 27 Jul, 2016

Publicidade

A atriz Samira Wiley, da série Orange Is the New Black, vai ser coprotagonista da série Handmaid’s Tale da Hulu. Wiley vai interpretar a melhor amiga de Offred dos tempos de faculdade, mas a importância desta personagem prende-se, sobretudo, com o facto de ser uma ligação à vida existente antes de Gilead.

Handmaid’s Tale será uma série de 10 episódios baseada no livro com o mesmo nome de Margaret Atwood. O drama protagonizado por Elisabeth Moss (Mad Men) conta a história da vida na distopia de Gilead, uma sociedade totalitária que foi, em tempos, parte dos Estados Unidos. Enfrentando desastres ambientais e uma taxa de natalidade em queda, Gilead é governada por um fundamentalismo que trata as mulheres como se fossem propriedade do estado. Como uma das poucas mulheres férteis restantes, Offred (Moss) é criada da casa do comandante e forçada à servidão sexual numa última tentativa desesperada para repovoar um mundo devastado.

Já Will Chase (Nashville) terá um papel recorrente em The Deuce, a nova série da HBO com James Franco e Maggie Gyllenhaal como protagonistas. O ator vai interpretar um pai recém-divorciado nesta série escrita por David Simon, criador de The Wire, e realizada por Michelle MacLare.

The Deuce segue a história da legalização e subsequente ascensão da indústria pornográfica em Nova Iorque, a partir dos anos 70 até meados da década de 80, explorando o mundo de altos e baixos que existia até à ascensão do VIH, a violência da epidemia de cocaína e à renovação total do mercado imobiliário.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos