Paul Schneider e Fiona Shaw em Channel Zero: Candle Cove
| 02 Jul, 2016

Publicidade

Paul Schneider (Parks and Recreation) e Fiona Shaw (True Blood) serão os protagonistas da nova série do Syfy, Channel Zero: Candle Cove.

Baseada numa short story publicada online por Kris Straub, a história segue um homem obcecado pela recordação de um misterioso programa infantil da década de 80 e a sua crescente suspeita do papel que terá tido num conjunto de acontecimentos aterradores da sua infância.

Schneider será Mike Painter, um psicólogo infantil que, durante a infância, assistiu ao desaparecimento do irmão gémeo, Eddie, e de outras quatro crianças. Anos mais tarde, ele volta à terra natal para investigar o que verdadeiramente aconteceu e que poderá estar a acontecer novamente.

Shaw dará vida a Marla Painter, a mãe de Mike e uma viúva que fica chocada por saber quais os motivos que levaram o filho a voltar a casa e que não está disposta a reviver o desaparecimento do outro filho.

Shaun Benson (Just Cause), Natalie Brown (The Strain) e Luisa D’Oliveira (Cracked) também fazem parte do elenco. Benson será o detetive Gary Yolen, um velho amigo de infância de Mike; Brown dará vida a Jessica Yolen, mulher do xerife e velha amiga de Mike; D’Oliveira terá o papel da assistente do Xerife, Amy Welch.

Chanel Zero: Candle Cove deverá estrear no outono.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos