Novidades no elenco de séries da CBS
| 28 Jul, 2016

Publicidade

Zoe McLellan diz adeus a NCIS New Orleans, pelo que a 3.ª temporada já não irá contar com a Agente Especial Meredith Brody, personagem que foi colocada em perigo no final da 2.ª temporada.

A equipa do Agente Pride perde assim um elemento, abrindo caminho para a agente especial Graceland, personagem que irá ser interpretada por Vanessa Ferlito. Esta nova temporada tem estreia marcada para o dia 20 de setembro.

Já a série Elementary ganha um novo elemento: Nelsan Ellis (True Blood) irá interpretar Shinwell Johnson, personagem que apareceu pela primeira vez na obra de 1924 de Sir Arthur Conan Doyle, The Illustrious Client.

Na série, Shinwell será um ex-traficante que luta para ter a sua vida de volta depois de ter passado algum tempo na prisão, reaparecendo assim na vida de Watson (Lucy Liu), de quem foi paciente há mais de uma década atrás. A 5.ª temporada irá estrear no dia 2 de outubro.

Para além disso, o remake de MacGyver contará com Tristin Mays, cujo trabalho mais recente foi em The Vampire Diaries, onde interpretou Sarah Salvatore. Tristin irá representar Riley Davis, uma imprevisível hacker de computadores com um chip no seu ombro e com bastante conhecimento acerca de codificações.

A estreia deste remake está marcada para dia 23 de setembro, data em que a personagem de Tristin já irá ser introduzida.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos