Novidades em séries da ABC: OUAT, Agents of S.H.I.E.L.D. e Designated Survivor
| 24 Jul, 2016

Publicidade

Três séries da ABC: Once Upon a Time, Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. e Designated Survivor têm novidades no elenco.

Durante a apresentação do teaser de Once Upon a Time, na Comic-Con San Diego, foi revelado que a série, na próxima temporada, irá apresentar a história de Aladdin.

Para além disso, na apresentação dos primeiros 3 minutos desta nova temporada, que estreia no dia 25 de setembro, foi revelado que Deniz Akdeniz (As The Bell Rings) interpretará Aladdin, e Oded Fehr (Covert Affairs) será o maléfico Jafar, papel que em Once Upon a Time in Wonderland foi interpretado por Naveen Andrews. No entanto, uma vez que o ator faz parte do elenco de Sense8, teve que recusar continuar a interpretar este vilão. Por fim,  Karen David (Galavant) será a princesa Jasmine.

Em Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D., foi apresentado o imparável Ghost Rider, Robbie Reyes, interpretado por Gabriel Luna (Wicked City).

“A 4,ª temporada terá, inquestionavelmente, o maior e mais ambicioso enredo da série até ao momento e tudo começa com a introdução de um dos maiores personagens de sempre em Ghost Rider, afirmou o produtor- executivo/chefe de produção televisiva da Marvel, Jeph Loeb.

Para terminar, a nova série Designated Survivor terá, num papel bastante recorrente, Malik Yoba (Empire).

Yoba aparecerá em 7 episódios como Jason Atwood, o experiente vice-diretor do FBI. Ele será mentor, chefe e, ocasionalmente, parceiro de Hannah Wells (Maggie Q) durante a investigação que esta conduz para descobrir quem explodiu o edifício do Capitólio, que levou à morte de quase todos os membros do governo dos Estados Unidos.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos