Nazneen Contractor abandona Chicago Justice e junta-se a Brandon Jay McLaren e Sarah Greene em Ransom
| 09 Jul, 2016

Publicidade

Nazneen Contractor, apresentada à audiência de Chicago P.D. como Dawn Harper, abandona Chicago Justice, o projeto que deveria continuar a explorar a sua personagem. No entanto, a atriz tem já um novo projeto e junta-se agora a Brandon Jay McLaren e a Sarah Greene em Ransom.

Brandon Jay McLaren & Sarah Greene

A série, um drama de 13 episódios criado por David Vainola e Frank Spotnitz, segue Eric Beaumont (Luke Roberts), um mediador conhecido pelas suas excecionais aptidões em situações de crise, e com possíveis reféns, e sua equipa. Capaz de atribuir sentido ao que se passa na mente dos criminosos, Beaumont usa o seu conhecimento do comportamento humano e os ativos que o acompanham para resolver os mais complexos casos. Contra a violência, mas a favor da manipulação, vê a sua vida pessoal ser engolida pela sua profissão.

Contractor será a ex-polícia Zara Hallam; McLaren (The Killing, Chicago Fire) irá interpretar Oliver Yates, um profiler do campo psicológico; e Greene (Penny Dreadful) vestirá a pele de Maxine Carlson, uma jovem recém-chegada, ansiosa por provar que merece pertencer à equipa.

A produção já teve início em Toronto, sendo que se espera que as filmagens, distribuídas entre o Canadá e a Europa, comecem este outono.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos