Chad L. Coleman e Madison McLaughlin em Arrow e Lynda Carter recorrente em Supergirl
| 22 Jun, 2016

Publicidade

A 5.ª temporada de Arrow vai contar com uma nova cara, mas bem conhecida dos fãs de The Walking DeadChad L. Coleman vai ter um papel recorrente na série e Madison McLaughlin vai regressar também nesta temporada. Já em Supergirl, Lynda Carter irá também ter um papel recorrente.

Coleman vai interpretar Tobias Church, um gangster imponente que está a tentar unir as várias empresas criminosas em Star City sob o seu comando. O vilão será visto pela primeira vez no primeiro episódio da nova temporada de Arrow.

Também em Arrow, mas de regresso, temos a  atriz Madison McLaughlin. Assim sendo, Evelyn, a adolescente problemática, está de volta a Starling City, aparecendo já no 2.º episódio da 5.ª temporada. Evelyn vai tentar assumir a identidade da Black Canary para esconder a sua própria identidade como Artemis.

Quanto a Supergirl, Lynda Carter, atriz que interpretou a Wonder Woman entre 1975 e 1979, vai ter um papel recorrente na 2.ª temporada da série, agora da The CW. Lynda vai interpretar a Presidente dos Estados Unidos na série. Segundo os produtores, este era um desejo que já vinha da 1.ª temporada.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos