Sir Elton John em Nashville e Duane Henry em NCIS
| 06 Abr, 2016

Publicidade

Novidades em Nashville e em NCIS!

Sir Elton John, que apareceu no especial de Natal de Lady Gaga em 2013, irá participar em Nashville, como ele mesmo, ao lado de Sam Palladio, no penúltimo episódio da 4.ª temporada, que será exibido no dia 18 do próximo mês.

Nashville, que segue estrelas fictícias da música country, tem introduzido músicos de sucesso nos últimos anos como Brad Paisley, Kellie Pickler, Florida Georgia Line e Sara Evans. Ainda durante a temporada atual, para além de Elton John, também Kesha, Kelsea Ballerini e Thomas Rhett terão participações na série.

NCIS, por sua vez, junta ao seu elenco o ator britânico Duane Henry (The Cut, Doctors), que participará nos dois episódios finais desta temporada – mas com possibilidades de se tornar regular na 14.ª temporada – no papel do guarda do MI-6 Clayton Reeves. Ele junta-se assim a Sarah Clarke (24, Bosch), que terá a sua estreia na série na mesma altura.

Clayton Reeves é um agente do governo bem-sucedido, que tem uma confiança profissional impossível de ignorar. Esta nova personagem tem como objetivo preencher o vazio deixado pela saída de Michael Weatherly, que interpreta Anthony DiNozzo.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos