Reiko Aylesworth e Michelle Obama serão convidadas em NCIS
| 22 Abr, 2016

Publicidade

O próximo episódio de NCIS vai ter convidados de luxo! Reiko Aylesworth e a primeira-dama norte-americana, Michelle Obama, irão aparecer no episódio 22 desta 13.ª temporada da série, que será transmitido dia 3 de maio nos Estados Unidos.

Aylesworth vai interpretar Anne Marshall, esposa de um Sargento Marine cujo filho de 14 anos evita uma invasão de domicílio. Já a primeira-dama norte-americana vai aparecer no episódio em conjunto com as Joining Forces.

“Filmar dentro da Casa Branca foi um sonho tornado realidade para o elenco de NCIS“, disse o produtor-executivo Gary Glasberg, “Foi um prazer trabalhar com a primeira-dama Michelle Obama e é uma honra apoiar a iniciativa Joining Forces e as famílias militares.”

A Joining Forces, uma iniciativa de âmbito americano, foi criada em 2011 por Michelle Obama e Jill Biden, chamando todos os americanos a reunirem-se em torno dos militares de serviço, veteranos e suas famílias de forma a apoiá-los através de oportunidades de bem-estar, educação e emprego.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos