American Gods vai contar com Cloris Leachman, Peter Stormare e muitos mais
| 23 Abr, 2016

Publicidade

Cloris Leachman (Malcolm in the Middle, Raising Hope), Peter Stormare (Fargo, Prison Break), Chris Obi (Snow White and the Huntsman, The Counselor) e Mousa Kraish (Superbad, Fast & Furious) serão as novas aquisições de elenco para American Gods, a nova aposta da Netflix. As filmagens começaram esta semana em Toronto, no Canadá, e continuarão em vários locais dos EUA.

O enredo baseia-se na guerra entre deuses antigos e novos: os deuses tradicionais de raízes mitológicas de todo o mundo têm vindo a perder fiéis para o panteão mais recente dos deuses que refletem o amor moderno da sociedade de dinheiro, tecnologia, média, celebridades e drogas.

Leachman vai interpretar Zorya Vechernyaya, a mais velha de três irmãs que vigiam as constelações, sendo a guardiã contra horrores esquecidos pelo homem moderno. Antigamente acostumadas a um status de realeza, as irmãs terão de aprender a sobreviver com muito menos num país que já não se recorda delas.

Stormare será Czernobog, um deus eslavo da escuridão e do mal, relutante em juntar-se à próxima guerra, com medo das motivações de Wednesday.

Obi fará o papel de Anubis, o comandante e antigo deus egípcio dos mortos, que gentilmente guia as almas mortais através do julgamento daquilo que constitui as suas almas.

Kraish vai interpretar Jinn, uma criatura mítica do fogo que entende melhor os desejos mais profundos de cada um do que os próprios, e que teme pela sua segurança com a vinda da guerra.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos