The Terror com luz verde e Vanessa Williams em Satan’s Sisters
| 04 Mar, 2016

Publicidade

A AMC deu luz verde à produção da série The Terror, uma antologia dramática baseada no romance homónimo (2007) de Dan Simmons. A ação desenrola-se em 1847, em torno de uma expedição naval atacada por um predador desconhecido e misterioso que persegue navios e as suas tripulações, dando origem a um desesperado jogo de sobrevivência. A estreia da série, que tem já dez episódios encomendados, está prevista para 2017 e será escrita por David Kajganich (True Story).

Da equipa de produtores por trás deste projeto fazem parte nomes como Ridley Scott (The Good Wife) e David W. Zucker (The Good Wife), da parte da Scott Free, Alexandra Milchan (The Wolf of Wall Street) e Scott Lambert (Paranoia), da Emjag Productions e Guymon Casady (Game of Thrones) da Entertainment 360.

Já a atriz Vanessa Williams (Desperate Housewives, Ugly Betty) será Maxine, protagonista da série Satan’s Sisters, a estrear também em 2017. A série é baseada no livro homónimo (2011) de Star Jones e gira em torno de um talk show diurno (The Lunch Hour, criado e apresentado por Maxine) e das diferentes relações, dentro e fora do ecrã, entre várias co-apresentadoras do programa.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos