Vanessa Ferlito, T.R. Knight e Bill Paxton no elenco de novos pilotos
| 29 Fev, 2016

Publicidade

Vanessa Ferlito (Graceland, CSI:NY) volta a interpretar uma personagem policial, desta vez no piloto Drew, da CBS, uma visão moderna da icónica personagem Nancy Drew. Ferlito será George, uma detetive de homicídios do departamento de polícia de Nova Iorque e ex-parceira da própria Nancy.

Nos seus 30 anos, Nancy é também uma detetive no departamento de polícia de Nova Iorque, onde investiga e resolve crimes usando os seus poderes de observação, enquanto se depara com as complexidades da vida moderna. Apesar de ainda não ter sido escolhida quem irá interpretar Nancy Drew, o elenco já conta com Anthony Edwards (ER), como pai de Nancy, e com Felix Solis (The Following), como um antigo polícia que tem dificuldades em deixar o passado.

T.R. Knight (Grey’s Anatomy, The Good Wife) irá interpretar Mark no piloto de The Untitled Meaghan Oppenheimer Project (título provisório) onde o tema central é o divórcio.

Esta potencial série, que conta com Reese Witherspoon como produtora-executiva, centra-se em Gemma, uma impiedosa advogada de divórcios que vê a sua vida a desfazer-se quando a sua irmã, emocionalmente fragilizada e viciada em amor reaparece.

Knight será Mark, o nemésis de Gemma que compete com esta pela mesma posição no trabalho. Mark parece bastante alegre e simpático, no entanto, a sua alegria é uma fachada. Apesar de parecer ingénuo, ele é, na verdade, bastante calculista.

Outro ator, Bill Paxton (Big Love, Agents Of S.H.I.E.L.D) vai também fazer parte de um piloto, neste caso Training Day, baseado no filme de 2001 que contou com Denzel Washington e Ethan Hawke no elenco.

Paxton será Frank Rourke, um polícia veterano encarregue da secção de Investigações Especiais. Deste modo, ele encontra os maiores criminosos e defende que às vezes não faz mal ser um pouco mais bruto para os apanhar.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos