Vamos ou não ver Melissa McCarthy no regresso de Gilmore Girls?
| 03 Fev, 2016

Publicidade

Depois de na semana passada ter sido anunciado o regresso oficial da série Gilmore Girls, às mãos da Netflix, surgiu a dúvida se Melissa McCarthy iria ou não voltar a interpretar o seu papel de Sookie St. James.

Nos últimos dias foi-se gerando algum buzz à volta da questão, acreditando-se que a preenchida agenda de Melissa poderia impossibilitar o seu regresso à série.

No entanto, Amy Sherman-Palladino, criadora de Gilmore Girls, mostrou interesse em que Melissa aparecesse, nem que fosse para uma rápida participação especial: “[…] o que disse [referindo-se à equipa de Melissa] é: ‘Ouçam, se a Melissa estiver disponível e tiver uma tarde livre, eu escrevo-lhe uma cena. A Melissa é uma de nós. Se ela tiver um momento livre para aparecer […] mesmo que seja uma coisa à última da hora, incluí-la-ia numa cena e depois víamos. É esta a forma como deixámos as coisas”.

Entretanto, Melissa McCarthy parece não estar a par das intenções de Palladino e escreveu no Twitter que ainda não tinha sido abordada por ninguém relativamente ao seu regresso a Stars Hollow.

Capturar

Para já, estão confirmados os regressos das atrizes principais, Lauren Graham e Alexis Bledel, e ainda de Scott Patterson, Kelly Bishop, Sean Gunn e Keiko Alena.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos