Nathalie Kelley no piloto de Cruel Intentions e Jimmy Smits no de 24: Legacy
| 29 Fev, 2016

Publicidade

Nathalie Kelley (UnREAL, Body of Proof) foi escolhida para integrar o elenco do piloto de Cruel Intentions, baseado no filme de 1999 com o mesmo nome. Esta interpretará Carmen, chefe do staff de Kathryn, papel interpretado por Sarah Michelle Gellar, e do seu marido Pascal. O irmão de Carmen reside com a mesma na mansão desta família.

Este piloto segue a astuta Kathryn, que tenta ganhar controlo sobre a Valmont International e sobre Bash Casey, interpretado por Taylor John Smith, filho do falecido Sebastian Valmont e de Annette Hargrove. Quando Bash descobre o legado do seu pai, é introduzido a um mundo de sexo, dinheiro, poder e corrupção como nunca antes imaginou.

Jimmy Smits (NYPD Blue, Sons of Anarchy), vencedor de um Emmy, foi escolhido para interpretar John Donovan, um poderoso senador dos Estados Unidos com  aspirações políticas elevadas, casado com a inteligente ex-chefe do CTU, interpretada por Miranda Otto (Homeland), no piloto de 24: Legacy.

Como já é do conhecimento geral, Corey Hawkins (The Walking Dead) será o novo Jack Bauer neste piloto e dará vida a Eric Carter, um antigo Army Ranger que é obrigado a regressar à ação. Eventualmente, ele pede ajuda ao CTU para salvar a sua vida e, também, para parar o que pode ser um dos maiores ataques terroristas em solo americano.

O elenco inclui também Anna Diop (The Messengers) como mulher de Eric e Teddy Sears (Masters of Sex) como o novo chefe do CTU.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos