Mudanças de elenco: Emily Tremaine em Guilt e Allison Miller em Incorporated
| 24 Fev, 2016

Publicidade

Emily Tremaine (de Vinyl) entra para o elenco num dos papéis principais da nova série Guilt. Baseada na história real de Amanda Knox, é um drama sobre uma jovem norte-americana, estudante em Londres, que se torna a principal suspeita da morte da sua companheira de quarto.

Tremaine será Natalie Atwood, uma promotora de justiça de Boston que se dirige a Londres após a irmã Grace ser acusada de assassinato e será obrigada a questionar a inocência da sua irmã. Este papel foi interpretado por Katrina Law no piloto.

allison miller

Por sua vez, Allison Miller junta-se à série da Syfy, Incorporated, um thriller futurista de Matt Damon e Ben Affleck. A história, contada num futuro próximo em que as corporações têm poder ilimitado, gira em torno de Ben Larson (interpretado por Sean Teale), um jovem executivo que esconde a sua verdadeira identidade para se infiltrar num mundo corporativo muito perigoso para salvar a mulher que ama.

Miller será Laura, a ingénua mulher de Ben, que não percebe que este é um impostor. Este papel foi assumido por Georgina Haig no piloto. Além de Teale, a atriz junta-se ainda a Eddie Ramos (Teen Wolf),  Dennis Haysbert (24) e Julia Ormond (Mad Men).

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos