Malina Weissman em Lemony Snicket’s e Virginia Madsen em American Gothic
| 28 Jan, 2016

Publicidade

Temos novidades de elenco em séries estreantes!

Malina Weissman (Supergirl) irá dar vida a Violet na nova adaptação da Netflix, Lemony Snicket’s A series of Unfortunate Events, enquanto o novato Louis Hynes será Klaus. Em negociações, mas ainda sem confirmação, para o papel do Conde Olaf temos Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother).

A série segue a vida dos órfãos Violet, Klaus e Sunny Baudelaire às mãos do vilão Conde, enquanto enfrentam um malvado tio à procura da fortuna deles e tentam descobrir a verdade sobre a morte dos pais.

Já American Gothic recrutou Virginia Madsen (Witches of East End) para ser uma das protagonistas. Com estreia marcada para o verão, o drama foca-se numa conhecida família de Boston que está a tentar redefinir-se depois de descobrir que o seu patriarca recém falecido está ligado a vários homicídios e que um deles poderá ser o seu cúmplice.

Madsen junta-se já a um elenco composto por Justin ChatwinMegan KetchAntony StarrJuliet RylanceStephanie Leonidas e Gabriel Bateman. O episódio piloto será realizado por Matt Shakman (Fargo).

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos