Dead Of Summer e Feed the Beast com novidades de elenco
| 24 Jan, 2016

Publicidade

A nova série da Freeform, Dead Of Summer, escrita pelos produtores executivos de Once Upon a Time, já escolheu parte da sua equipa permanente. Os três atores serão os conselheiros da colónia de férias de Clearwater e terão de lidar com os dramas e possíveis mortes. Mark Indelicato (Ugly Betty) será Blair Raymer; Paulina Singer (South of Hell) irá dar vida a Jessie Tyler e Ronen Rubenstein interpretará o conselheiro Alex.

Já na série Feed the Beast, o elenco contará com a presença de David Schwimmer (American Crime Story, Band of Brothers, Friends) e de  Jim Sturgess (21, Across the Universe, Cloud Atlas). A série vai-se basear nas aventuras e desventuras das duas personagens principais: Tommy (David Schwimmer) e Dion (Jim Sturgess), enquanto estes tentam por uma última vez realizar o seu sonho de abrir um restaurante.

Produzida pela AMC Studios e pela Lionsgate, pela mão de Clyde Phillips (Dexter, Nurse Jackie), Feed The Beast contará ainda com Michael Gladis, Lorenza Izzo, Christine Adams, John Doman e Elijah Jacob no elenco. A série entrará em produção em fevereiro e está traçada para estrear em maio de 2016 com uma primeira temporada de 10 episódios.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos