Jay Armstrong Johnson, Lenny Platt e Li Jun Li com papéis recorrentes em Quantico
| 25 Nov, 2015

Publicidade

Os atores Jay Armstrong Johnson (Sex And The City 2), Lenny Platt (How To Get Away With Murder) e Li Jun Li (Minority Report) juntam-se ao elenco da nova série da ABC, Quantico, com papéis recorrentes.

Johnson será Will Olsen, um jovem brilhante e trabalhador que tirou o seu doutoramento em Harvard aos 22 anos e é recrutado pelo FBI. Platt interpretará Drew Perales, um ex-jogador da NFL que abandonou a carreira após dois anos, para se concentrar num processo de ação judicial contra antigos patrões. Li terá o papel de Iris Chang, uma bela e determinada jovem nascida em Shanghai numa família abastada, que fundou seis start-ups no tempo da universidade, tendo vendido duas à Google.

__________

Em Supergirl, finalmente vai ser conhecida a cara do Super-Homem, mas em adolescente. Está em processo de recrutamento para o elenco um jovem, com cerca de 13 anos, para interpretar Kal-El numa potencial participação recorrente. Este jovem Superman aparecerá em flashbacks no episódio 13 da série, que revelarão já a sua ligação com Kara.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos