Anunciado o elenco de Famous in Love
| 24 Nov, 2015

Publicidade

A ABC Family anunciou o elenco de Famous in Love, cuja produção do piloto começa esta semana, às mãos da Warner Horizon Television.

Para além de Bella Thorne, que já tinha sido anunciada no papel principal de Paige, juntam-se ao elenco Carter Jenkins (The Following) como Rainer, filho da realeza de Hollywood, e um dos coprotagonistas; Jesse Henderson (Finding Carter) interpreta Jake, melhor amigo de Paige que fica com ciúmes quando esta começa a sair com Rainer. Keith Powers (Recovery Road) dará vida a Jordan, um bad boy de Hollywood que terá também um papel de destaque na série. Jordan e Rainer têm uma história complicada, que é realçada ainda mais pelo facto de ambos terem sentimentos por Paige.

Niki Koss (Scouts Guide to the Zombie Apocalypse) interpreta Alexis, uma velha amiga de Rainer, que está sempre em competição com Paige e, como a maioria das pessoas, tem um segredo. Georgie Flores (CSI) será Cassandra, companheira de quarto de Paige e amiga próxima. Perrey Reeves (Entourage) fará de Nina, inteligente e astuta. Mãe de Rainer, ela é também uma das pessoas mais poderosas de Hollywood. Confiante e manipuladora, faz o que for preciso para garantir que as coisas correm como o filho quer. Pepi Sonuga junta-se ao elenco como Tangey, uma bela estrela pop que desapareceu misteriosamente dos olhos do público, tendo tido envolvimentos com Rainer e Jordan. Mark Valley (Human Target) será Grant Devon, pai de Rainer, que é também uma figura importante em Hollywood.

Famous in Love é baseada no romance com o mesmo nome, de Rebecca Serle, e segue a vida da estudante universitária Paige (interpretada por Bella Thorne) quando ela consegue um grande papel num filme de Hollywood. Ela terá agora de lidar com a sua nova vida e com a atração que sente por dois dos seus colegas.

Escrito por I. Marlene King (Pretty Little Liars) e Rebecca Serle, o piloto terá como produtores executivos I. Marlene King, Miguel Arteta (The Carrie Diaries) e Dan Farah (The Shannara Chronicles). A ver vamos se este projeto vai passar da fase piloto.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

apples never fall

Recomendamos