Agent Carter: Dominic Cooper e Bridget Regan regressam e mais!
| 11 Out, 2015

Publicidade

A segunda temporada de Agent Carter está a dar que falar! Não são um, nem dois, nem três, mas quatro os novos nomes que vão fazer parte da série.

Wynn Everett, de The Newsroom, irá interpretar Whitney Frost, conhecida no universo Marvel por Madame Masque. Na série, a personagem é uma atriz de Hollywood e uma brilhante inventora, inspirada por ícones como Hedy Lamarr e Lauren Bacall.

Currie Graham vai dar vida a Calvin Chadwick, marido de Whitney. Um poderoso homem de negócios, Calvin estará no centro da intriga da segunda temporada.

Lotte Verbeek, conhecida dos fãs de Outlander, interpretará Ana Jarvis, a esposa de Edwin Jarvis, que imediatamente se torna amiga de Peggy e a ajuda a adaptar-se à vida em Los Angeles.

 Por último, Reggie Austin, visto recentemente em Devious Maids, vai ser um cientista carismático e inteligente, que logo encanta Peggy – e talvez se torne o seu interesse amoroso. 

Além dos quatro novatos, também Dominic Cooper e Bridget Regan, mais conhecidos por Howard Stark e Dottie Underwood, estão de volta na próxima temporada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos