Judy Greer será guest-star em Mom e 2 novos nomes em Stitchers
| 30 Out, 2015

Publicidade

Judy Greer (Married) será uma guest star em Mom. Greer dará vida a Michelle, um alcoólica desleixada que Christy (Anna Faris) e Bonnie (Allison Janney) conhecem num bar e tentam ajudar a ficar sóbria.

Greer junta-se a várias guest stars já anteriormente anunciadas para esta temporada: Ellen Burstun, Emily Osment e Joe Manganiello. A terceira temporada de Mom estreia dia 5 de novembro e o episódio de Greer irá para o ar no dia 19.

stitchers-season-2-cast

John Billingsley (Intelligence) será um personagem recorrente na segunda temporada de Stitchers. Billingsley dará vida a Mitchell Blair, um executivo da NSA que chega como parte de uma abrupta mudança dentro da organização Stitchers. Mitchell Blair é descrito como simpático, com um charme capaz de desarmar qualquer um, mas com um interior cheio de ideias mortais e que será um problema para Maggie.

Cassidy Freeman também será guest star em Stitchers, como Ellie, uma hacker que usa as suas impressionantes habilidade para provocar a equipa Stitchers. Ambos os personagens serão introduzidos no segunda episódio da segunda temporada.

 

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos