Xander Berkeley na nova temporada de The Walking Dead | Christopher Gorham e Jason Alexander em novas séries
| 17 Set, 2015

Publicidade

The Walking Dead vai juntar um novo elemento ao elenco, com a entrada de Xander Berkeley (Salem e Nikita) nesta 6.ª temporada, num papel de grande relevo, mas sobre o qual ainda não foram reveladas muitas informações.

No entanto, fontes indicam que ele não irá interpretar o vilão Negan, já conhecido das bandas desenhadas, mas o seu personagem poderá partilhar algumas das suas características, nomeadamente o narcisismo. Julgando-se sempre numa posição de controlo, que lhe dá uns ares de superioridade, usa o charme a seu favor. A participação de Xander só vai acontecer na 2.ª metade da temporada.

A 6.ª temporada da série estreia a 11 de outubro.

Também com novidades de elenco temos duas séries estreantes. Primeiro, em Heartbreaker, uma série médica da NBC com estreia marcada para a mid-season, vamos contar com Christopher Gorham (Covert Affairs e Harper’s Island). O ator irá participar em dois episódios no papel de Wyatt Penn, um homem ligado ao mundo das finanças e que decide mudar de vida e tornar-se escultor. Ele é um pouco como uma alma perdida que quer fugir do seu passado, e vem de uma família rica. Inclusive, a sua mãe é um importante membro da direção do hospital onde a série é passada.

Untitled-1

Por último, The Grinder vê mais um nome bem conhecido da televisão juntar-se ao elenco. Jason Alexander vai dar vida a Cliff Beamis, o criador e argumentista da série que Dean Sanderson (interpretado por Rob Lowe), protagonizou durante oito anos. É portanto uma série dentro de uma série, onde um homem que interpretou o papel de advogado quer agora levar a sua profissão da ficção para a vida real!

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos