Glenn Morshower no elenco de Supergirl | Theo Rossi, Simone Missick e Rosario Dawson em Luke Cage
| 03 Set, 2015

Publicidade

Temos novidades no mundo dos super-heróis! Glenn Morshower (24) foi escolhido para interpretar o pai de Lois e Lucy Lane, o General Sam Lane, num papel recorrente em Supergirl. Sobre ele, sabe-se que é um poderoso militar e um pai muito protetor, mas a sua chegada a National City irá criar problemas a Supergirl.

Glenn-Morshower

Passando da DC para a Marvel Comics, há dois nomes novos a juntarem-se ao elenco de Luke Cage da Netflix. Em primeiro lugar teremos Theo Rossi (Sons of Anarchy) no papel regular do vilão Shades.

theo-rossi-sons-of-anarchy-adam-amengual

Simone Missick será Mercedes ‘Misty’ Knight, uma agente da polícia que se tornou uma super-heroína, depois de ter recebido um braço biónico para substituir a perda do membro. Ela é uma mulher com um forte sentido de justiça e que irá criar uma agência de detetives que ajudará Luke.

Também Rosario Dawson vai entrar na série, mas no papel que lhe conhecemos de Daredevil, o de Claire Temple. A atriz e esta personagem – que é um interesse romântico do próprio Luke Cage – estarão ainda presentes em Jessica Jones.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos