Novidades de elenco em The Flash, American Horror Story e Castle e um novo crossover!
| 16 Jul, 2015

Publicidade

A atriz Nikki Reed (saga Twilight) é o mais recente nome a juntar-se à nova temporada de Sleepy Hollow. Ela vai ter um papel regular e a sua personagem, Betsy Ross, uma antiga paixão de Ichabod, é uma mulher sexy com capacidades físicas impressionantes.

Costureira de renome durante o dia e encarregue de coser a primeira bandeira da nação, de noite tem uma atividade muito diferente, sendo uma das espias secretas que trabalham para George Washington, o primeiro Presidente dos Estados Unidos.

Aproveitando que estamos a falar da série da Fox, o TVLine anunciou um possível crossover entre duas séries do canal: nem mais nem menos que Sleepy Hollow e Bones! Apesar de os universos das duas séries serem muito diferentes, estão a ser feitos esforços para que este junção das duas séries aconteça, embora ainda não se saiba com que personagens. Isto estava previsto já para o outono, mas a ideia deverá ser levada a cabo mais tarde. Agora a pergunta que se impõe é se isto irá mesmo acontecer!

.

Em The Flash vamos ter a oportunidade de conhecer o pai de Captain Cold e Golden Glider. Lewis Snart, homem que violento que fez carreira no crime, vai ser interpretado por Michael Ironside, ator que tem um vastíssimo currículo no mundo do cinema.

the-flash-casts-michael-ironside-as-captain-cold-s-dad

Recentemente saído da prisão, Lewis regressa a Central City com um plano que vai pôr em perigo os seus filhos. Esta participação acontecerá no episódio 02×03, intitulado ‘Family of Rogues’.

.

Após já ter sido dito que o elenco para a nova temporada de American Horror Story estava completo, eis que mais um nome se junta a Hotel. Ele é Richard T. Jones (Terminator: The Sarah Connor Chronicles e Judging Amy).

Picture 082

Jones vai dar vida ao Detetive Hahn, um polícia do Departamento de Homicídios de Los Angeles. Sabe-se que o seu papel está previsto ter uma duração de oito episódios.

.

A aumentar o elenco de Castle temos o ator indiano Sunkrish Bala, que terá um papel recorrente na nova temporada da série policial da ABC.

leather_angry

Depois de já ter feito participações em inúmeras séries, Bala vai agora dar vida a Vikram Singh, um analista de computadores com um passado complicado.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos