Katie Stevens no final de CSI | Tim Kang convidado em Criminal Minds e Diane Keaton em The Young Pope
| 31 Jul, 2015

Publicidade

Temos a notícia de uma estrela de Hollywood que se vai juntar ao universo das séries. Falamos de Diane Keaton, uma das musas de Woody Allen e que nos últimos anos se tem dedicado às comédias.

A atriz vai juntar-se ao elenco da mini-série The Young Pope da HBO, que se vai centrar num jovem papa ficcional. Ela irá interpretar a Irmã Mary, uma freira americana agora a viver no Vaticano.

Katie Stevens, estrela do American Idol e atriz em Faking It, vai fazer parte do ‘evento’ de duas horas que vai finalizar CSI. Katie – que tem origens portuguesas – vai interpretar Lindsey Willows, a filha de Catherine. A jovem tem vinte e poucos anos e é uma CSI de nível 1 no seu primeiro dia de trabalho.

katie stevens

Lindsey é viciada em cafeína, em certos aspetos é muito parecida com a mãe e tem tudo o que é preciso para atingir uma carreira de sucesso. Para além do mais, já é sabido que ela terá um papel muito importante na descoberta de uma prova que fechará o derradeiro caso da série.

– 

De volta a uma série de investigação, temos Tim Kang, que durante sete anos foi Kimball Cho em The Mentalist. O ator vai ter uma participação especial na nova temporada de Criminal Minds.

tim_kang

Embora não tenham sido revelados detalhes sobre o seu personagem ou da altura da temporada em que aparecerá, Tim revelou no twitter a sua satisfação por ter tido a oportunidade de participar na série da CBS. Fala-se ainda na possibilidade do regresso de Jane Lynch, que interpreta a mãe de Spencer Reid.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos