Novidades de elenco em American Horror Story, Chicago Med e Secrets & Lies
| 21 Jul, 2015

Publicidade

A atriz Mekia Cox foi escolhida para participar na segunda temporada da série Secrets and Lies, a antologia de drama e crime do canal ABC. Junta-se assim a Juliette Lewis e a Michael Ealy, numa temporada que nos traz a história de um herdeiro recém casado, que fica sob suspeita quando a sua esposa é assassinada.

Chicago Med, o spin-off de Chicago Fire, recebe mais um médico residente no hospital: Brian Tee, da série Grimm, irá participar como regular na nova série, no papel de um homem que encontrou a sua vocação na medicina após vários anos como médico do exército.

Fazem ainda parte da série os atores Laurie Holden (The Walking Dead), S. Epatha Merkerson (Law & Order), Oliver Platt (Fargo), Yaya DaCosta (Ugly Betty), Nick Gehlfuss (Shameless) e Colin Donnell (Arrow).

Por fim, a novidade de American Horror StoryHelena Mattsson, a atriz que participou recentemente em Fargo e Mistresses, vai dar entrada no Hotel! Confirmado pela própria atriz, na sua conta twitter pessoal, ainda sem detalhes para além do nome da sua personagem: Agnetha.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos