Novidades no elenco de Outlander, Empire e Shannara Chronicles
| 04 Jun, 2015

Publicidade

A série Outlander acabou de ganhar um novo elemento no seu elenco: Robert Cavanah, ator escocês que participou em séries como Silent Witness e Casualty. 

O seu papel será Jared, o primo escocês de Jamie que vive em Paris, onde é um comerciante de vinhos de sucesso. Jamie e Claire vão viver na sua mansão em Paris, na segunda temporada, e tomar conta do seu negócio enquanto este viaja pela Índia Ocidental.

Em Empire é a vez de Adam Rodriguez, de CSI: Miami, participar. Na segunda temporada, o ator irá interpretar Laz Delgado, descrito pelos produtores como “um produtor de concertos sedutor”, que se interessa por Cookie, misturando trabalho e prazer.

Já em The Shannara Chronicles, uma nova série baseada nos livros de Terry Brooks, surgem dois novos elementos no elenco!

O personagem Crispin Edensong vai ser interpretado por James Trevena-Brown, que entrou na série The Blue Rose e também no filme The Hobbit: An Unexpected Journey. Desta vez, será um Capitão da Guarda que jura proteger Wil e Amberle.

Emilia Burns (Neighbours, Terra Nova) será a Comandante Tilton, a capitã do Black Watch, os protectores legendários de Ellcrys e os Jardins da Vida. Esta personagem não fez parte dos livros, porém foi adicionada para a série poder fazer mais sentido.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

9-1-1 fox life

Recomendamos