Novidades de elenco em Grey’s Anatomy, Underground e Shades of Blue
| 17 Abr, 2015

Publicidade

Grey’s Anatomy, Underground e Shades of Blue estão todas a juntar mais atores aos respetivos elencos. Vamos lá a mais pormenores:

O ator italiano Giacomo Gianniotti, que entrou recentemente em Reign e Selfie, vai fazer parte do elenco de Grey’s Anatomy, com possibilidades de se tornar elemento regular. No entanto, os pormenores sobre o seu personagem estão a ser mantidos em segredo.

Shades of Blue, uma nova série encomendada pela NBC, também tem novos nomes que passarão a integrar o elenco. Gino Anthony Pesi, que fez participações em Dallas e em The Vampire Diaries, vai interpretar James Nava, promotor assistente. Já Santino Fontana, que deu voz a Hans no filme Frozen, vai ser Stuart Saperstein, um polícia de bom coração, muito leal com os colegas e um bom filho.

Para terminar, em Underground, série do WGN America, vamos ter Amirah Vann no papel de Ernestine, a líder dos escravos e especialista na vida na plantação que se vai ver sozinha, depois dos que eram próximos dela fugirem. A atriz de True Blood e The 100, Adina Porter, irá dar vida a Pearly Mae, uma personagem que terá um papel chave na partilha de pistas que permitirão aos escravos escaparem das suas vidas, rumo à liberdade.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos