Novas aquisições para Legends e uma ‘promoção’ em Orange Is the New Black
| 30 Abr, 2015

Publicidade

Legends tem dois novos nomes a juntarem-se ao elenco da 2.ª temporada, que tem estreia marcada para 25 de agosto. Os reforços são as atrizes Winter Ave Zoli (Sons of Anarchy) e Kelly Overton (True Blood). Winter vai interpretar Gabriella Laska, uma detetive muito centrada no seu trabalho, que mostra uma personalidade descontraída quando, na verdade, não o é. Quanto a Kelly, ficará com o papel de Nina Brenner, membro da CIA, que não tem qualquer dificuldade em impor-se num meio que é, sobretudo, masculino.

Recorde-se que Legends estreou no verão do ano passado e tem Sean Bean no centro da trama, a dar vida a Martin Odum, um agente da CIA com grande capacidade de se transformar numa pessoa diferente para cada missão em que se vê envolvido.

Quanto a Orange Is the New Black, temos Lea DeLaria a ser promovida a um papel regular na 4.ª temporada. Tenha-se em conta que, até aqui, a atriz teve apenas presenças recorrentes, com a sua Big Boo. Também a preparar-se para ter mais destaque na série, está também Jackie Cruz, – que interpreta Flaca Gonzales – já anteriormente anunciada como regular para a 4.ª temporada. Entretanto, bem antes disso, temos a estreia da 3.ª temporada a 12 de junho, no Netflix. Como habitual, os treze episódios da temporada serão lançados no mesmo dia.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos